sábado, 5 de junho de 2010

Debaixo do tapete

- Eu lembro de todos os instantes. Cada vez que respirei, cada suspiro que eu dei. De todas as vezes que meu coração ficou sem saber o que fazer, se batia, ou se parava.
Eu lembro de cada lágrima que derramei, e também das que provoquei. Dos sorrisos escancarados, dos tímidos, disfarçados. Dos olhares, os primeiros, os últimos ainda apaixonados.
Eu lembro da harmonia, dos pensamentos cruzados. Das mãos entrelaçadas, das almas ligadas. Das vozes descompensadas em cada irritação, das tristezes escondidas e escolhidas.
Eu lembro dos arrependimentos, das desculpas. Da vontade de explodir, de gritar. Da certeza de se transformar, de querer enfrentar.
Eu lembro que me enganei, que te enganei. Que você se fez e me desfez. Que te escolhi, te recolhi e me encolhi. Que te abriguei, e te deixei sem teto.
Eu lembro do brilho dos olhos. Do encanto. Da sensação de estar vivendo bem, de ser feliz. Dos planos, dos desencontros. De tanta coisa, que eu queria esquecer, mas sempre volta à minha cabeça.
Eu lembro que eu quis ficar e você foi embora. E lembro que agora, você quis ficar, mas eu já tinha ido. Eu sei que prometi me guardar, me esconder, mas eu precisava dizer que eu ainda "Marisa Monte".

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Chorei. rsss. O texto tá lindo, Amanda. Sem contar que essa música também "é minha", então me tocou ainda mais! E tudo que você escreveu foi a expressão não somente dos seus sentimentos, mas também dos meus. Amei o texto!

    ResponderExcluir