sábado, 26 de junho de 2010

Perfume novo

- Enchendo-se de esperanças vazias, agora quer se agarrar a um futuro bom. Um sonho, uma viagem. Novas ideias surgindo, parece que enfim ela tornara-se uma mulher. Mais determinada, objetiva. Um jeito diferente agora recai sobre sua auréola. Continua com a mesma cara de anjo, o mesmo olhar, o mesmo tom ao falar, a mesma meiguice de sempre, mas algo novo chegou. Ainda é uma transformação sutil para alguns, bombástica para outros, mas essencial para ela.
Se o seu andar é diferente, sua perspectiva de vida também. Agora anda procurando novos rumos, novas estradas, novos sonhos, quer ir atrás de seus objetivos a qualquer custo. Mesmo que seja ainda de maneira precoce, almeja muito mais do que pode ter no momento, além do que é palpável.
Assumir a própria maturidade talvez soe para alguns como, na verdade, infantilidade. Ela não assume esse papel de madura, pelo contrário, insiste ainda em esconder-se no mesmo papel. Não arriscaria a dizer que ela está mais madura, está diferente apenas. Consegue ver o mundo de jeito melhor. Na verdade, tornou-se mais esperançosa mesmo, com relação a si mesma, acredita um pouco mais no que pode fazer. A essência continua a mesma, só mudou um pouco o aroma do perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário