segunda-feira, 15 de março de 2010

Cérebro

- "O fim depende do início", vi num filme hoje. Nada. Só isso basta. "Até esgotar". Esgotou. Na verdade, transbordou. Encheu demais. O leite condensado perdeu a graça. Nada. É tudo. Tudo diferente. Tudo desigual. Até as temperaturas. Tá muito quente. Acho que meu cérebro cansou. Deu mil cambalhotas em minha cabeça. Suposições, conquistas, frustrações, decepções, surpresas, alegrias, dúvidas, medos, razões, motivos, irritações. Ao mesmo tempo. Agir por impulso, sem pensar, resolve? Não! Eu nasci assim, eu cresci assim e vou ser sempre assim: preocupada, responsável, romântica, pessimista/otimista, egoísta, bondosa, utópica. Irreal com os pés fincados na realidade. Oscilando entre os ápices de alegria e tristeza. TPM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário