quinta-feira, 21 de abril de 2011

n'África

Enfim decidi ir em frente com os meus projetos. Esse mês de abril tem ajudado bastante nisso. Estou tirando as coisas do papel. Sinto que a minha vontade de ir para a África está deixando de ser vontade a cada instante e está ficando mais real, mais próxima de se realizar. Isso me anima, me fortalece e me impulsiona a buscar mais coisas, a produzir mais, a futucar mais. Tenho descoberto alguns sites e pessoas interessantíssimas por causa desse TCC. Ou projeto de TCC.
Falando nele, montei um blog para contar um pouco da trajetória que eu e Carol construíremos até o trabalho ficar pronto. Acompanhem em: http://www.descobrindomeutcc.blogspot.com/ e, se der, dá uma clicadinha nos anúncios viu? rs

Ps.: a música é uma homenagem à Carol e Fernanda, que interpretam muito bem a música. hahahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário