domingo, 24 de outubro de 2010

Meu tipo

- Sou do tipo que sorri. Mas só sorriso sincero, quando dá vontade e não para parecer simpática. Do tipo que adora comer. Mas só comida caseira boa e que fica enjoada só de sentir o cheiro de restaurante. Do tipo que enlouquece quando vê uma borboleta e vai atrás independente de onde seja. 
Do tipo romântica. Mas que não espera por um príncipe e nem se ilude rápido. Do tipo que chora e sem medo. Do tipo que grita. Mas apenas quando me tiram do sério. Do tipo que sente enjôos repentinos, mesmo sem a gravidez. Do tipo que sente vontade de comer um hamburguer em um domingo e não vai comprar. Do tipo que não é metida. Mas se passa por uma facilmente. 
Do tipo que odeia mentira, mesmo quando a verdade é ainda pior. Do tipo que não gosta de sofrer. Mas está disposta a sentir o que for preciso para ser feliz. Do tipo que não mede esforços para ajudar. Mas que também não é  a Madre Tereza de Calcutá. Do tipo que escreve. Mas é só um jeito de colocar os sentimentos para fora e não para chamar atenção. Esse é meu tipo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário