segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Me esqueci por aí

Será possível não sentir? Me sinto assim, insensível, ou estranhamente acostumada com meu cotidiano que não estou sentindo mais sensações avassaladoras que me preenchem por completo. Mas não estou vazia por inteiro, o copo está meio cheio, esvaziou um pouco e parou de transbordar felicidade. Agora, ela fica aqui, tímida brincando com o meu coração. Entre sentimentos e confusões vou vivendo, me encontrando e me perdendo. Vou me enchendo de saudades.
Vou caminhando, me fazendo, me desfazendo. Me amando, me odiando, me querendo e te afastando. Me vendo, me enxergando como talvez você me veja, mas que talvez eu não seja. Vou sendo meu Sol, minha chuva, minha Lua, minhas estrelas. Minha luz, minha bússola. Parei de seguir focos de luz que logo se apagavam e me deixavam no escuro. Me acredito mais. Me espero mais, me deixo ser mais. Vou te levando, me encantando, me enganando, me iludindo.
Será que ainda serei quando eu for? Ou será que já não sou? Eu não sei. Eu vou indo, me entregando, me deixando ser. Eu vou sendo pequena e grande, vou sendo como dá pra ser. Como quero e como não quero também. Me sentindo viva, pulsante, atuante. Sei que estou, mesmo que onde seja um incógnita, estou. Firme, menos forte, menos frágil, mais tranquila. Olho nos olhos com menos timidez, com mais coragem. 
Vou repetindo minhas frases de auto ajuda para me ajudar também, para viver e encarar. Vou escondendo esse meu ser menos entregue. Vou vivendo em meus sonhos e ainda na realidade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário