domingo, 2 de janeiro de 2011

É senhora

- Há quem beba, há quem coma chocolate, há quem componha uma música. Eu, quando sofro ou estou triste, escrevo. Desde cedo, como um pressentimento, ela se manifestava na minha falta de animação com meu dia normal. Melhorei, com algumas doses de estímulo... De tarde, ela voltou, soberana, querendo dominar meu coração. Senhora do meu dia, a tristeza veio e ainda está. 
Permanece, vai me consumindo, me dominando, ainda que eu lute, ainda que eu resista, ainda que eu não queira. Então, por mais que eu tenha alegria em meu coração e pensamentos positivos, ela me vence em algumas batalhas. Aí, me entrego às fraquezas de ser humana e me entrego. Hoje, eu perdi uma batalha. A senhora, com sua sabedoria secular me ganhou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário