domingo, 12 de setembro de 2010

Malu é sempre Malu

- Sempre fui fã assumidíssima de Malu Fontes, e neste domingo, me tornei ainda mais (se é que isso é possível). O texto ("Os donos da lei") está muito bom, como sempre e eu, ainda consegui me identificar com ele. Muito bom mesmo! Aí vai um pedacinho, crucial, o que eu me identifiquei:

"Às mulheres, o diagnóstico que as leva para os centros de tortura, na linha dormindo com o inimigo é, quase sempre, a síndrome torta da cobertura. Quando apaixonadas, as mulheres, diante de um homem-barraco, sempre acham que vão transformá-lo numa cobertura, quem sabe até num duplex. Auto-engano do bom. Um barraco nunca será uma cobertura. No máximo, será um armengue, um barraco maquiado que, diante de qualquer ventinho, vai mostrar do que é feita sua estrutura interna e sua base essencial."

Como dizem hoje em dia: fica a dica! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário