sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Então a sorte vem...

- Quando o sofrimento parece nunca ter fim, as coisas mudam da água para o vinho... O que parece ser ruim, torna-se um alívio. Aprendi que Deus escreve certo, seja por linhas tortas ou certas. As coisas vêm quando tem de vir e vão quando não devem mais participar da nossa vida. É como um jogo de videogame, em que mudamos de fase. Mas, para isso, temos que vencer algumas barreiras. A diferença é que na vida real, enquanto estamos lutando para mudar de fase, sofremos. Infelizmente, é inevitável.
Exemplos:
1. Sofri quando mudei de escola e fui para a alfabetização. Chorava todos os dias chamando por minha mãe.
2. Sofri quando mudei de escola novamente, eu não conhecia ninguém, mas parei de chorar. 
Entretanto, com as mudanças, eu ficava feliz por estar conhecendo novas pessoas, fazendo novas amizades (que pareciam eternas, e agora vejo, que eram temporárias). Nesse aspecto, comparando ao jogo, era como se eu estivesse "ganhando uma vida". O que não é mentira, pois com algumas transformações, é como se estivéssemos vivendo uma nova vida realmente.
Às vezes eu queria ser como o Mario Bros. Aparentemente ele não sofre muito. Mas, talvez, não funcionasse muito bem, visto que sou movida por emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário