domingo, 8 de agosto de 2010

Uma explicação rápida

- "Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado (é porque eu estou te analisando)
Não falo de amor quase nada (porque eu guardo os meus sentimentos para mim)
Nem fico sorrindo ao teu lado... (só sorrio de verdade quando me dá vontade)

Você pensa em mim toda hora (eu não tenho tanta certeza disso, existem milhares de pessoas no mundo)
Me come, me cospe, me deixa
Talvez você não entenda (tenho certeza disso)
Mas hoje eu vou lhe mostrar... (talvez só o básico para clarear a sua mente)

Eu sou a luz das estrelas (preciso do brilho do Sol para me acender)
Eu sou a cor do luar (branca como a Lua)
Eu sou as coisas da vida (diversas)
Eu sou o medo de amar... (não tanto assim)

Eu sou o medo do fraco (os fracos têm mais medo de mim)
A força da imaginação (viajo além do imaginável)
O blefe do jogador (não blefo, só brincando)
Eu sou, eu fui, eu vou.. (já fui!)

Gita! Gita! Gita!
Gita! Gita!

Eu sou o seu sacrifício (muitos, incontáveis)
A placa de contra-mão (só sei andar no sentido contrário, preciso de minhas próprias ideias)
O sangue no olhar do vampiro (a vontade)
E as juras de maldição... (nem sou)

Eu sou a vela que acende (instável)
Eu sou a luz que se apaga (quando falta energia)
Eu sou a beira do abismo (pular é muito arriscado, viu?)
Eu sou o tudo e o nada... (quase sempre sou o intermediário)

Por que você me pergunta? (boa pergunta!)
Perguntas não vão lhe mostrar (não vão mesmo)
Que eu sou feito da terra
Do fogo, da água e do ar... (de tudo um pouco)

Você me tem todo dia (mentira)
Mas não sabe se é bom ou ruim
Mas saiba que eu estou em você
Mas você não está em mim...

Das telhas eu sou o telhado (o mais importante)
A pesca do pescador
A letra "A" tem meu nome (claro, AmAndA)
Dos sonhos eu sou o amor... (tudo o que há de bom, agora já estou me achando)

Eu sou a dona de casa (lavo, cozinho, passo, uahuhuahua)
Nos pegue pagues do mundo
Eu sou a mão do carrasco
Sou raso, largo, profundo... (humhum)

Gita! Gita! Gita!
Gita! Gita!
Eu sou a mosca da sopa (que nojo, mas sou a que incomoda mesmo)
E o dente do tubarão
Eu sou os olhos do cego (uau)
E a cegueira da visão...

Euuuuuu!
Mas eu sou o amargo da língua
A mãe, o pai e o avô
O filho que ainda não veio
O início, o fim e o meio
O início, o fim e o meio (da minha vida)
Euuuuu sou o início
O fim e o meio
Euuuuu sou o início
O fim e o meio..."

Sou apenas isso.

Um comentário:

  1. Hahaha!!! Adorei Amandinha! Você é muito criativa! Vou passar a fazer esse tipo de análise nas músicas!!!

    ResponderExcluir