domingo, 18 de julho de 2010

Cadê?

- Não sei mais ser eu. De tanto que ouvi, de tanto que vi e até mesmo que falei. Me cansei de mim, me mudei, me transformei e ainda assim, não estou satisfeita com tudo isso. Sei lá, às vezes acho que é o frio, que é uma fase, que vai mudar e etecéteras. Resolvi juntar o que achava de correto e coloquei em mim mesma. O que talvez tenha acontecido é o inverso. Tudo de errado transpareceu de mim. Não sei mesmo, estou confusa. Calada, surda, cega. Esquisita, em horas me vejo como uma formiga. Pequena, insignificante. Às vezes gosto, desejo isso para mim, às vezes odeio, me sinto rejeitada, escondida.
Sei que não gosto também de filosofar, de ir aos meus pensamentos confusos e desencontrados. Esqueceram de dizer à minha imaginação que é bom se controlar também. Eu queria escrever todas as palavras do mundo. Talvez seja a falta da minha ferramenta principal que esteja me deixando assim, com textos e pensamentos cruzados. Onde deixei minha caneta?

Um comentário:

  1. Com esta nova aparência, seu blog está se tornando cada vez mais profissional!

    ResponderExcluir