quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vazio

Acho que perdi todas as minhas palavras ou, no mínimo, perdi o modo de escrevê-las... A verdade é que me perdi em sentimentos e esqueci como me descrever. Como dizer tudo o que eu sinto ou tudo que sou. Fiz até alguns rabiscos durante devaneios de dor, mas nada que consiga dizer realmente o que está acontecendo agora. Podem ser os olhos alheios que me impedem de escrever. Não aqueles que vão me ler, mas aqueles que gostariam de ter a mesma coragem de jogar tudo para fora. O pior disso tudo é ver que os espaços vão ficando em branco, com registros apenas na memória. E eu, que sempre escrevi para não esquecer de nada, vou apagando tudo. Ou melhor, não vou registrando nada e tudo fica para trás, em imagens esquecidas.
Pode ser essa minha objetividade, que me roubou de mim mesma. De meus pensamentos, de minhas dúvidas pessoais, de minhas vontades incessantes em derramar tudo em palavras, ainda que ninguém as leia. Passei a escrever tanto para os outros que esqueci de escrever para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário