quarta-feira, 11 de maio de 2011

Feliz sem saber...

Acredito mesmo que eu seja uma pessoa um tanto quanto indecisa e confusa. Não é a falta de certeza ou de vontade que me faz demorar em admitir o óbvio. Por mais que esteja bem claro para o mundo todo e para mim também, sempre há uma demora. É natural, faz parte de mim. É uma espécie de resistência. Um receio para ser feliz. E mesmo quando já aconteceu a entrega, a confissão do sentimento, fica uma ponta de receio, de dúvida. Talvez seja o medo de ser feliz mesmo ou medo de perder a felicidade que está próxima de se concretizar.
Sei que isso é muito complicado de controlar e ao perder o domínio disso tudo realmente pode se perder, pode ser desperdiçado. O jeito é tentar contornar a situação e manter o equilíbrio entre o sentimento e o receio. Tá, eu já sinto reflexos desse controle. Ou acho que tudo se inverteu mesmo, e o sentimento me dominou. Olha a cara de besta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário