sábado, 19 de março de 2011

Reabilitação

Eis mais um clichê da minha vida: incrível como é preciso ir ao fundo do poço para se reerguer com força. Em alguns momentos me senti tão vazia de sentimentos, tão desacreditada  e até mesmo esquecida. Trocada talvez seja a melhor palavra para traduzir a sensação que passou por mim. Foi quando eu percebi que estava exatamente onde deveria estar. Ou, no mínimo, onde eu mesma havia me colocado.
Tantas dúvidas, tanta insegurança e ao mesmo tempo, tanta coragem para admitir que sentia tudo isso. Mas a busca infinita pelo melhor de mim não parou por nenhum instante. E ainda está sempre comigo. Foi ela que, contraditoriamente, levou-me ao que eu achava ser o ápice da tristeza, mas também foi ela mesma que me trouxe de volta e cá estou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário