sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dias de sol...

- "É verão, sei lá...", como bem diz a continuação dessa música, ou ao menos deixa a entender, no verão, as coisas são diferentes mesmo, os dias têm uma energia boa, pelo pra mim, aqui em Salvador. No resto do país já não posso dizer o mesmo, tanta chuva, tanta tragédia, desastres, coisas horríveis por todo Brasil.
Mas pra mim, as coisas ganham um colorido diferente, fica tudo tão bonito, sabe? É tão maravilhoso acordar e ver aquele solzão de doer os olhos, bom lembrar que ainda restam férias, ainda quem sejam semi-férias...
Tenho desejos diferentes, vontade de sair por aí, curtindo o dia todo, apesar de não poder, aproveitar o pouco de tempo livre que tenho, sem ficar presa.. não quero teto na minha cabeça, nem concreto ao meu redor, como já bem citei...
Os planos são sempre os melhores, pena que alguns não se concretizem exatamente como esperávamos, mas é a vida, é o verão! Quer melhor época para ver o pôr-do-sol e tomar um sorvete?
E todas as festas? Tudo bem que não fazem muito o meu estilo, mas é legal ver o povo todo empolgado para ir, eu gosto mais de ouvir as músicas do que enfrentar as multidões de shows e ensaios! E é tanta coisa ao mesmo tempo, que eu fico perdida, tanta festa, tanto show, tanto ensaio, tanta alegria.. Impossível não se contagiar com isso tudo...
Bom, o que importa é aproveitar de todas as maneiras possíveis os dias de sol, de calor e alegria... E o carnaval tá chegando!



Um comentário:

  1. Sabe...É realmente incrível o poder que o verão exerce em nossas vidas. Apesar de gostar do frio do inverno , não posso negar que respeito o sol por toda sua grandiosidade. Ele é o rei, brilha como tal e possuirá majestade eterna. Parece que nesse período as ondas de calor funcionam como correntes eletricas, tornado todos mais felizes, receptivos e humanos.
    Eu adoro a forma singela como você descreve o mundo, adoro saber que existem pessoas - como você - que conseguem ver o lado sempre bonito e esperançoso das coisas. Obrigada por fazer parte da minha vida e ser minha grande amiga.

    ResponderExcluir